Notícias

Norma do pão francês gratuita no site da ABNT

A ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas, por meio de um convênio firmado entre ABIP – Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria, o ITPC – Instituto Tecnológico de Panificação e Confeitaria e o SEBRAE Nacional, está disponibilizando TEMPORARIAMENTE a norma ABNT NBR 16170 – Panificação — Pão tipo francês — Diretrizes para avaliação da qualidade e classificação, para acesso gratuito para as micro e pequenas empresas.

Após um breve cadastro no site da ABNT, os pequenos negócios terão acesso gratuito às coleções de normas desenvolvidas pelo setor e focadas no produto e processo, que permitirão às empresas inovarem e tornarem-se mais competitivas.

Link para acesso: http://www.abntcatalogo.com.br/sebrae/setorial/

Basta clicar em “PANIFICAÇÃO” no lado direito da tela e depois informar o CNPJ da empresa para acessar o texto completo da norma.

Para maiores informações, sugerimos entrar em contato com a ABNT através do telefone (11) 3017-3652 ou através do e-mail atendimento.sp@abnt.org.br.

ATENÇÃO!!
Essa disponibilização é por um curto período, desta forma, sugerimos que entrem e baixem o material o mais breve possível