Eventos Fotos Notícias

SIPAC apresenta o ganhador da modeladora Supremax.

A Supremax Bantec, há mais de 20 anos no segmento de máquinas para panificação, ofereceu uma modeladora de pães para ser sorteada no Jantar dos Panificadores deste ano. O felizardo ganhador é Artur Gaspar da Ponte, proprietário da Nico Paneteria, localizada no bairro Castelo, em Campinas.

Para Cesar Oliveira, da Supremax, entregar o prêmio foi uma satisfação, pois fortalece a importante parceria entre a Supremax e o SIPAC. “E uma oportunidade de demostrar aos panificadores associados ao SIPAC nossa tecnologia de ponta e a qualidade das máquinas produzidas pela Supremax Bantec”, conta Cesar.

“Ganhar essa modeladora foi uma surpresa muito agradável. Com certeza a máquina irá otimizar nossa fabricação de pães. Conheço a marca Supremax e sei que ganhei um equipamento de qualidade para minha padaria”, diz o ganhador Artur.

A Supremax Bantec oferece o que há de mais moderno no segmento de panificação, pois coloca no mercado produtos de qualidade voltados para quem deseja excelência em panificação. “Fazemos uso apenas equipamentos de alta precisão, por isso nossos equipamentos atendem de forma completa a expectativa do consumidor final”, explica Cesar.

O SIPAC agradece: “Nossos parceiros são de extrema importância para o desenvolvimento dos projetos do SIPAC voltados à qualificação do empresário panificador”, diz João Augusto Moliane, presidente do SIPAC.

O Jantar dos Panificadores aconteceu no último dia 13 de julho, no espaço Via Appia e contou com o apoio de várias marcas parceiras, presentes no dia-a-dia das padarias.