Nossa História

SIPAC foi fundado em 30 de setembro de 1944, sempre esteve à frente do segmento se destacando no cenário nacional como uma entidade de classe que defende os interesses da categoria, trabalhando com seriedade e dedicação, objetivando qualificar e orientar os empresários que se dedicam á indústria alimentícia.
O sindicato conta com uma sede própria onde dispõem de uma ampla estrutura, contando ainda com três salas de treinamento para cursos: Teóricos com quarenta lugares, práticos em panificação, confeitaria e gastronomia com 120 m² com os mais modernos equipamentos, além de um local para cursos de informática básica.

Filiado a FIESP Federação das Indústrias do Estado de São Paulo conta com o apoio da referida entidade que na atual gestão do Dr. Paulo Skaf tem dedicado o respeito e seriedade que a nossa indústria merece.
A nossa representatividade junto aos órgãos públicos e privados no âmbito municipal, estadual e federal tem sido de fundamental importância sempre defendendo os interesses dos nossos consumidores, trabalhadores principalmente dos empresários do setor.
A diretoria pensando nos nossos filiados esta disponibilizando uma forma de comunicação aonde através de uma revista vai levar as mais importantes atualizações de mercado a todos.
A luta pela melhoria do nosso segmento vai continuar sempre colocando como prioridade a qualificação do empreendedor e do seu capital humano renovando as estratégias dentro da melhoria da cadeia produtiva.