Buscar o aperfeiçoamento na gestão de negócios e estar preparado para enfrentar os desafios do mercado são preocupações constantes da diretoria do SIPAC. Cumprindo mais uma etapa desses objetivos, terminou no dia 16 de agosto mais um Curso “Os Cinco Passos Eficazes do Atendimento ao Cliente, ministrado por Cilene Furlanetto, especialista na área que acompanha o SIPAC há 15 anos, treinando e qualificando empresários e funcionários.
Para João Augusto Moliane, presidente do SIPAC, qualificação e treinamento adequados afetam positivamente os negócios, “o mercado está cada dia mais exigente e nós, do SIPAC, estamos atentos para manter nossas padarias associadas dentro dos padrões de atendimento e gestão eficientes”, diz o presidente.
“Na área de Atendimento e Vendas, as pessoas geralmente iniciam na atividades sem terem feito um curso para atuar e mesmo bem intencionadas, acabam não tendo comportamento adequado, com a postura profissional necessária para atender bem e fidelizar o cliente”, explica Cilene.
Para Cilene, encantar e fidelizar clientes é uma arte que pode ser aprendida. “Temos um trabalho personalizado no SIPAC, direcionado especificamente para padarias. O Curso – Os Cinco Passos Eficazes no Atendimento ao Cliente- trabalha em primeiro lugar a parte psicológica de quem atende o público e depois as técnicas. O resultado é uma transformação de amadores em profissionais de atendimento” conclui Cilene.
O Curso de Atendimento acontece regularmente no SIPAC, outros cursos e eventos voltados a qualificação profissional e gestão de negócios podem ser acompanhados pelas redes sociais,
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