Carga horária: 12 h
Dias: 13, 14, 15 e 16 de Outubro 2015
Horário:
das 09h as 12h periodo Manhã
das 14:30hs as 17:30 hs periodo Tarde
Valores:
RS 110,00 (para associados ao SIPAC )
R$ 130,00 (para não associados ao SIPAC)
Se fechar acima de 3 funcionário tem desconto
Objetivo:
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
As inscrições devem ser realizadas com três dias antes do início do curso, para que haja tempo hábil para confecção das apostilas.
1 – A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
2 – O participante terá direito do certificado, tendo freqüência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).
3 – O pagamento do curso terá que ser efetuado até o primeiro dia do curso.
4 – Após a confirmação do curso, não haverá devolução de taxa de inscrição, podendo somente ser transferida para outro curso 70% do valor pago.
INSCRIÇÕES
contato@sipac.org.br
financeiro@sipac.org.br
(19) 3243-3422
Material didático de apoio, clipes, dinâmicas.
INSTRUTORA:
Cilene Furlanetto
MINI CURRICULO:
Especializada em Programação Neurolinguística.
Publicitária. Especializada em Marketing.
Formada pelo SEBRAE no curso para empresários, desenvolvido e certificado pela O.N.U., EMPRETEC. Pela FGV em Responsabilidade Social. Atua a 28 anos na área de vendas, gerenciando e supervisionando equipes e centrais de atendimento a clientes – Call Centeres. Iniciou sua carreira como Instrutora no SENAI Dr. Zerbini, em Campinas,
Experiência de 14 anos como Consultora Empresarial, Instrutora e Palestrante, em Formação de Vendedores Consultivos, Vendas no Varejo, Liderança Motivacional, Palestras Motivacionais com temas diversos, PNL Programação Neurolinguística, Desenvolvimento da Oratória e da Arte da Comunicação, Como Perder o Medo de Falar em Público, Planejamento e Administração de Tempo, Cobrança,Telemarketing e Teleatendimento, Pós-vendas, Marketing Pessoal. Todos os seus trabalhos são apostilados e criados por ela mesma. Iniciou a carreira de escritora lançando o livro: “A Arte de Falar Bem – Oratória – Lançamento: Março de 2008” . (1º Edição). Relançamento: abril de 2011 (2º Edição ).
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que faz a diferença no atendimento?
Por que se perdem tantos clientes?
O que é indiferença que mata o cliente?
Como você lida com as reclamações?
O que significa ‘encantar clientes’
Definições de qualidade
Bola cheia x bola murcha
Eficaz x Eficiente
Os 5 passos do atendimento eficaz:
1º – Conhecimentos
2º – Habilidades e atitudes
3º – Imagem
4º – Comunicação
5º – Foco
Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
Frases recomendadas e a evitar