Cursos Eventos Notícias

Curso de Atendimento ao Cliente em fevereiro

OBJETIVO

Profissionalizar o atendente. A inovação, a movação e passos técnicos.

O que faz a diferença no atendimento?

Por que se perdem tantos clientes?

O que é indiferença que mata o cliente?

Como você lida com as reclamações?

O que significa ‘encantar clientes’

Definições de qualidade

Bola cheia x bola murcha

Eficaz x Eficiênte

Os 5 passos do atendimento eficaz:

1º – Conhecimentos,

2º – Habilidades e atudes,

3º – Imagem,

4º – Comunicação,

5º – Foco.

Instrutora Cilene Furlanetto

Especializada em Programação Neurolinguística. Publicitária. Especializada em Markeng. ² Formada pelo SEBRAE no curso para empresários, desenvolvido e cerficado pela O.N.U., EMPRETEC. Pela FGV em Responsabilidade Social. ² Iniciou sua carreira como Instrutora no SENAI Dr. Zerbini, em Campinas. ² Atua há 28 anos na área de vendas, gerenciando e supervisionando equipes e centrais de atendimento a clientes – Call Centers. ² Experiência de 14 anos como Consultora Empresarial, Instrutora e Palestrante, em Formação de Vendedores Consulvos, Vendas no Varejo, Liderança Movacional, Palestras Movacionais com temas diversos, PNL Programação Neurolinguísca, Desenvolvimento da Oratória e da Arte da Comunicação, Como Perder o Medo de Falar em Público, Planejamento e Administração de Tempo, Cobrança,Telemarkeng e Teleatendimento, Pós-vendas, Markeng Pessoal. Todos os seus trabalhos são aposlados e criados por ela mesma. ² Iniciou a carreira de escritora lançando o livro: “A Arte de Falar Bem – Oratória – Lançamento: Março de 2008”. (1º Edição). Relançamento: abril de 2011 (2º Edição ).

Conhecendo Melhor os Perfis dos Clientes Expressões e frases recomendadas e a evitar, pessoalmente e por telefone.

Inscrições: As inscrições devem ser realizadas três dias antes do início do curso, para confecção das aposlas.

1 – A confirmação do curso dependerá do número mínimo de parcipantes inscritos. 2 – O parcipante terá direito ao cerficado – tendo frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) –, material didáco de apoio, clipes, dinâmicas. 3 – O pagamento do curso terá que ser efetuado até o primeiro dia do curso. 4 – Após a confirmação do curso, não haverá devolução de taxa de inscrição, podendo somente ser transferida para outro curso 70% do valor pago.

Informações: (19) 3243-3422