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Inscrições abertas: Os 5 Passos Eficazes no Atendimento ao Cliente

Não perca essa oportunidade de se qualificar e qualificar seus funcionários:

Carga horária: 12 h
Dias: 16, 17 e 18 de outubro 2017

Horários:
das 09:00 às 12:00 – período  da manhã
das 14:30 às 17:30 – período da tarde

Valores:
RS 110,00 (para associados ao SIPAC )
R$ 130,00 (para não associados ao SIPAC)

Acima de três funcionários têm desconto.

Objetivo:
Visamos profissionalizar o atendente. A inovação, a motivação e passos técnicos cumprirão o objetivo.
As inscrições devem ser realizadas três dias antes do início do curso, para confecção das apostilas.
1 – A confirmação do curso dependerá do número mínimo de participantes inscritos.
2 – O participante terá direito ao certificado, tendo frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento).
3 – O pagamento do curso terá que ser efetuado até o primeiro dia do curso.
4 – Após a confirmação do curso, não haverá devolução de taxa de inscrição, podendo somente ser transferida para outro curso 70% do valor pago.

INSCRIÇÕES
contato@sipac.org.br
financeiro@sipac.org.br
(19) 3243-3422

Material didático de apoio, clipes, dinâmicas.

INSTRUTORA:
Cilene Furlanetto

Especializada em Programação Neurolinguística.
Publicitária. Especializada em Marketing.
Formada pelo SEBRAE no curso para empresários, desenvolvido e certificado pela O.N.U., EMPRETEC. Pela FGV em Responsabilidade Social. Atua a 28 anos na área de vendas, gerenciando e supervisionando equipes e centrais de atendimento a clientes – Call Centeres. Iniciou sua carreira como Instrutora no SENAI Dr. Zerbini, em Campinas,
Experiência de 14 anos como Consultora Empresarial, Instrutora e Palestrante, em Formação de Vendedores Consultivos, Vendas no Varejo, Liderança Motivacional, Palestras Motivacionais com temas diversos, PNL Programação Neurolinguística, Desenvolvimento da Oratória e da Arte da Comunicação, Como Perder o Medo de Falar em Público, Planejamento e Administração de Tempo, Cobrança,Telemarketing e Teleatendimento, Pós-vendas, Marketing Pessoal. Todos os seus trabalhos são apostilados e criados por ela mesma. Iniciou a carreira de escritora lançando o livro: “A Arte de Falar Bem – Oratória – Lançamento: Março de 2008” . (1º Edição). Relançamento: abril de 2011 (2º Edição ).

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O que faz a diferença no atendimento?
Por que se perdem tantos clientes?
O que é indiferença que mata o cliente?
Como você lida com as reclamações?
O que significa ‘encantar clientes’
Definições de qualidade
Bola cheia x bola murcha
Eficaz x Eficiente

Os 5 passos do atendimento eficaz:
1º – Conhecimentos
2º – Habilidades e atitudes
3º – Imagem
4º – Comunicação
5º – Foco
Conhecendo Melhor os Perfis dos clientes
Expressões recomendadas e a evitar pessoalmente e por telefone
Frases recomendadas e a evitar